domingo, 1 de fevereiro de 2009

Aplausos

Eu queria saber.... eu queria muito saber a resposta.
Olhei em forma de olhar para tentar induzi-lo a falar. Deixei meu lábios entreabertos para que ele se lembrasse de falar e acima de tudo coloquei meu cabelo atrás da orelha para que não houvesse nenhuma barreira entre meu ouvido e as palavras que ele proferiria.
Lá estava eu pronta para saber e pronta para ouvir, mas lá estava ele, pronto para responder mas não para falar.
Meus ouvidos preparados não ouviram nada mais do que o silêncio..................................... minha boca entre aberta estava pronta para repetir a pergunta, meu olhar mudava de figura em uma tentativa de encarnar um outro papel, talvez eu devesse sair do papel de garotinha curiosa para o de mulher insegura....contudo, minha mente que também estava alerta, conseguiu pescar a resposta....
Sim, o silêncio foi minha resposta. O silêncio, que não pode ser restringido por nenhuma palavra e nem é coibido por estúpidas ações, me explicou tudo....
Arrethon... é o silêncio da alma, assim como o preto é mistura de todas as cores o silêncio foi a união de todas palavras e atos que nós dois realizávamos. O arrethon foi o protagonista de nossa vulgar cena.
Tudo estava claro e tudo estava acabado. Eu então fechei meus lábios, fechei meus olhos e virei o rosto.
As cortinas então se fecharam....

Nenhum comentário: