terça-feira, 21 de outubro de 2008

Eu vou

Podem falar qualquer coisa, podem mentir, podem gritar e podem até mesmo falar mentiras gritando, mas eu não vou me importar.
Hoje eu preciso tirar esse sorriso cínico do meu rosto. Hoje eu preciso roer minhas unhas até a pele sangrar. Hoje eu preciso ouvir qualquer historia que me faça sonhar.... hoje eu preciso.
Quando eu me deito na cama olhando o céu eu me perco nas estrelas que não estão lá... Quando eu fecho os olhos gosto de ficar lembrando dos amores que nunca vivi... Quando eu caminho solitária na rua choro por desilusões que não senti...e é assim que sempre é...
Mas, se é assim que é eu correr atrás de minha estrela... e eu vou com tudo, exceto minhas unhas, e nem vou me importar com as caras tristes, nem mesmo com as minhas, vou acelerar e vou cada vez mais fundo e vou perder o ar e não vou nem ligar, eu já não consigo respirar mesmo. Desisti de ficar sentada esperando a caridade do mundo. Agora é minha vez e eu não vou arrisca-la jogando os dados e vou infringir as regras e não vou me importar!
Podem falar qualquer coisa, podem mentir, podem gritar e podem até mesmo falar mentiras gritando, mas eu não vou me importar. É minha vez de ir com tudo, mesmo sendo só mais garota cansada e apavorada, mas é minha vez de ir com tudo e eu vou!

Nenhum comentário: