sábado, 7 de fevereiro de 2009

É isso ai...

É tão difícil de falar sobre isso....mas, não foi tão difícil de passar por isso, nossos atos pareciam ensaiados, nosso desastre não foi um touché , mas sim um cliche.
Nós que antes éramos raio de Sol, tornamo-nos onda quebrada, mas foi assim que evoluímos... se não tivéssemos destruído tudo, não teríamos construído nada, mas acho que ainda sim teríamos dado risadas em noites frias de sábado.
Nós que já fomos a última estrofe do romantismo viramos poesia sem rima... viramos paixão sem taquicardia. Mas, isso não deve nos entristecer... afinal, se Rei Sol se apagou, se até mesmo Roma virou poeira por que achamos que nosso amor não teria o mesmo final? Ilusão ou prepotência? Acho que a nossa prepotencia permitiu que nos iludissemos.
E como foi quando descobrimos que nosso amor havia se tornada uma estátua de sal? Aprendemos a lição com mulher de Ló, então saímos sem olhar para trás...
Curiosamente, as cortinas ainda não se fecharam... será que algo mais está para acontecer? Será que mesmo parecendo impossível, amanhã será um novo dia?

Nenhum comentário: