segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eu, você e ela

Eu vi uma foto da sua nova namoradinha esses dias... ela é bonita. Cabelos castanhos e curtos, olhos claros, magrinha, pescoço comprido e ombros sensuais, ela é bonita...
Eu diria que você tem sorte, mas não digo, ela tem sorte. Eu vi seus olhos quando ela disse " Olá!", vi você colocando a barriga para dentro, estufando o peito e contraindo os músculos das pernas e braços quando ela disse "Tá frio neh?"
Não me diga que tudo isso é coisa da minha cabeça por que eu ouvi você rir para ela da mesma forma que ria para mim. Não me diga que eu sou sua menininha eterna porque ela veio antes que eu permanecerá depois que eu me for.
Eu não sei como explicar o que sinto nesta noite quente e abafada, calor fora de época, choro da estação. Eu só penso que é inútil te querer tão bem quando você a quer. Eu me lembro de tantas coisas...Nossas conversas de madrugada, você falando que ela já não representava nada para você... e me lembro também das juras de amor que agora são testemunha de suas mentiras...
Agora tenho que aprender a conviver com a companhia das ausência de suas ligações e com todo o amor que eu tenho dentro de mim que lentamente vai se amargando.
Não tenho mais o seu perfume, não tenho mais seu toque na minha pele, não tenho mais meu mau humor quando você tinha que ficar até tarde na faculdade, não tenho mais o sandalo que me acalmava em noites sufocantes.
Eu sei que ela é linda..eu sei que ela o merece, mas sei que tambem não sou feia e também te mereci. Não deveria ser tão difícil assim, não deveria ser tão salgado assim, não deveria ser tão vermelho assim eu nunca deveria ter acreditado em suas palavras.
Eu sei que você gosta de mim... sei que você me procura, você já me confidenciou que em algumas noites sonhas comigo, sei que você ri quando se lembra daquela festa. Acontece que eu não ouso duvidar que você ainda sonha com ela e senta falta da textura da pele dela.
Eu e você vamos ficar juntos? Isso vai durar para sempre?Eu já não suporto continuar

Nenhum comentário: