domingo, 2 de novembro de 2008

Indo a padaria

E eu fechei meus olhos... foi só por um instante, mas então tudo se foi.
As risadas se silenciaram, os amores morreram e as lágrimas secaram. O que me restou? Nada. Não há mais dores, mas é na dor que a alegria está contida. Sem o mais profundo sofrimento não há a mais profunda alegria.
O que nos restou? Éramos alegres e caminhávamos por largas avenidas tomando sorvetes e gargalhando deu meus infortúnios... e agora? Vivemos nossas alegrias como quem vive uma insonia. Tudo acabou. Podemos nos recusar a ver e dizer que isso é apenas um novo começo. Mas todo começo é um velho final. Quanto tempos mais nos recusaremos a ver?
Eu só fechei meus olhos por um instante, mas um instante é tempo demais... em um instante a terra girou muitas vezes, fiquei tonta e cai...
Meus sonhos me reergueram e agora eles começam a se materializarem....meus sonhos deixam de ser sonhos e eu preciso buscar algo mais. Preciso de novos sonhos.

Nenhum comentário: