segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Completa-me

Eu nunca me completo. Olho para cada nascer do Sol, como se procurando algum X em meu caminho. Mas, não é o X que eu quero, ele só indica que eu encontrei o que procuro. Mas, a verdade é que eu não sei o que procuro e talvez seja por procurar essa incógnita que eu nunca me completo.
Acho que estou completa quando sufoco meus pensamentos dentro de minhas emoções. Essa alegria, ou mesmo tristeza, nervosa me deixa calma sob um certo de ponto de vista. Meus gritos ou risadas me ensurdecem e eu deixo de ouvir meus pensamentos.
Dentro de mim estou tão completa de questionamentos, meias verdades, sonhos que não existe lugar para mais nada e então em sinto incompleta

Um comentário:

Peter Pan disse...

Oh, Linda Amiga:
Este "Completa-me" é simplesmente lindo. Terno. Doce. Fantástico!
"...Acho que estou completa quando sufoco meus pensamentos dentro de minhas emoções. Essa alegria, ou mesmo tristeza, nervosa me deixa calma sob um certo de ponto de vista. Meus gritos ou risadas me ensurdecem e eu deixo de ouvir meus pensamentos..."

Um autêntica poesia bela e sentida.
Concebe descrever uma interioridade que sente, que vive, que é a sua.
Jorra do seu sentir imenso encanto que cativa e delicia. Tão doce.
Beijinhos amigos, sim, amiguinha?, de ternura e beleza de si.
Com estima e muita consideração.
Sempre a lê-la atentamente.

peter pan