sexta-feira, 17 de abril de 2009

Triste alegria

Antes quando eu ficava triste expulsava a dor de mim em lágrimas e gritos. Antes quando o mundo me machucava eu me cortava, para que assim alguém pudesse ver minha fragilidade e me proteger. Antes enquanto meu mundo caia eu fechava os olhos para sentir a queda livre....
Antes, talvez eu fosse mais feliz em minha tristeza histérica do que sou hoje em minha felicidade contida. Hoje quando eu fico triste e meus olhos começam a se avermelhar e um grito faz minha garganta coçar, eu começo a dar uma falsa gargalhada e falar sobre o tempo. Hoje quando o mundo me machuca eu coloco uma blusa de manga comprida e esqueço das feridas. Hoje, enquanto meu mundo cai, eu respiro fundo, fico em silencio e tento pensar em outra coisa...Mas, isso não muda nada... antes eu vivia minha dor, hoje eu nego a existência de uma dor que cada vez mais me machuca.... quando isso vai parar?
Será que vou conseguir empurrar esse sofrimento para meu inconsciente por muito mais tempo? Mas, ai será que ele se tornará um trauma? Eu preciso para de fingir que esse mar é formado por pétalas de rosas... na verdade são espinhos... e as manchas vermelhas meu sangue..
Acho que era mais feliz quando vivia minha tristeza

Nenhum comentário: