quinta-feira, 16 de abril de 2009

A vida está grávida

Eu passei no intercâmbio, meu destino é Milão. Sim, tudo está um mar de rosas, mas esse mar está tornando-se revolto...

Ultimamente tenho sido acordada por um café quente e amargo, ele desce pela minha garganta enquanto eu corro por uma quadra lotada.... as manhãs estão cada vez mais escuras e frias. Um vento gelado me causa um tremendo desconforto, outro gole de café e um gosto horrível toma conta da minha boca.
Ser quem sou, e somente isso, já não é o suficiente... eu preciso que o mundo a minha volta ganhe algum sentindo.... essas manhãs estão cada vez mais escuras e um desejo de gritar está ficando cada vez maior....
POR QUE VOCÊ NÃO FALA MAIS COMIGO?
POR QUE VOCÊ NÃO QUER QUE EU SAIBA DE VOCÊ?
VOCÊ AINDA SENTE MINHA FALTA?
VOCÊ AINDA SENTE MINHA FALTA?
SENTE?
Qual o sentido disso tudo? Por que acordar se depois vamos dormir? Por que amar se depois vamos chorar? Por que ir se, mais cedo ou mais tarde, voltaremos? A única coisa eterna são as fotos, quadros e flores de plástico... o resto caminha para a morte.
Amores imortais jazem em qualquer esquina, momentos eternos só são infinitos enquanto duram... a verdade é infinita enquanto dura... e nada dura para sempre. A vida está grávida da morte, a vida é apenas uma fase da morte...

Nenhum comentário: