segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bons sonhos

E ali estava eu, sentada na sua frente. E ali estavam meus lábios, chamando pelos seus. E ali estavam meus olhos, tentando chamar atenção dos seus.
Não estávamos realmente próximos, mas eu podia ouvir seu corpo chamar pelo meu... mas, você não dizia nada... E aquele gritante silencio que deveria ter sido calado por um beijo se perpetuara pelos próximos dias?
O que posso fazer se o romantismo daquela noite não abrandou seu comportamento tão severo e cordial? O que posso fazer se a escuridão daquela rua não escondeu seus pudores? O que posso fazer se o modo como eu estava te olhando hoje a noite não te despertou desejo?
Estrelas cadentes, sorvetes em forma de rosa, vinho e minha inseguraça.. se nada disso funcionou até agora, eu deveria desistir?
Eu não posso te contar quanto te desejo...mas, posso te mostrar.... eu estava sentada na sua frente, meus lábios umedecidos estavam entre abertos e meus olhos te olhavam tão fixamente...
Mas então você disse, bons sonhos.... então está noite ficarei somente com meus bons sonhos...

Nenhum comentário: