terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mentira e sinceridade

Escrevo para alguém que nunca lerá, mas talvez quem venha a ler creia levianamente que escrevo para ele.

Vamos levantar as cortinas de nossas vidas, fechar todas aqueles pontos que ficaram em aberto?
Naquele dia em que fui embora notei que lhe faltaram palavras, mas fui embora porque havia lhe sobrado sinceridade... Como eu queria ter sido iludida por você. Ser iludida por 15 dias seria tão melhor do que conviver com a solidão por 15 dias....
Eu estou indo embora e você está ficando... mas, antes disso eu já tinha te acompanhado até a porta... vou te contar um segredo, naquela noite eu não acreditei que fosse embora... eu tinha a esperança que você saísse daquele carro, que se dane o temporal, e corresse em minha direção, me pegasse no colo, eu ergueria minhas pernas para parecer que você me levantava mais alto, e enfim dissesse: " Eu sempre te quis.... e se te quis por tantos anos, te quero para sempre...", eu acreditaria nessa mentira e dormiria tão feliz!
Eu não entendo esse seu pudor com a mentira... porque se você não gosta de mim.... você mentiu para mim! Todos aqueles abraços, aqueles carinhos foram falsos... e se tudo aquilo foi mentira de que me serve a verdade? Viver uma mentira pode ser mais doce do que viver a realidade...mas, desde que ela seja completa.
Minta para mim na próxima vez? Mas, por favor nunca me deixe saber a verdade, pois assim transformarei em minha realidade a sua mentira

Nenhum comentário: