domingo, 22 de junho de 2008

Ah.. babaca

Quem você pensa que é para me tirar do serio dessa forma?
Quem te deu o poder de me fazer suspirar?
Quem te deu o poder de me deixar com cara de idiota?
Saiba que por sua causa eu estou me metendo em uma aventura suicida. Qualquer kamikaze sentiria inveja da minha coragem... meu avião já está caindo e eu nem comecei a rezar.
Quem você pensa que é para me deixar roendo as unhas quando não responde minhas mensagens?
Aliás, quem você pensa que é para não responder minhas mensagens?
Eu sei que sou humana e como tal tenho o direito de errar, mas o que há entre nós é muito mais estúpido que um erro... Se é verdade que nossos erros nos fortalecem, quando isso acabar serei capaz de vencer o Hulk em um braço de ferro...
Eu sei que você é um babaca, eu sei que você é um babaca que já tem muito poder sobre mim, mas eu não consigo mais me afastar! Pela primeira vez eu me sinto capaz de voar bem alto, mas sabe o que dizem, quanto maior a altura maior a queda...
Sendo muito sincera com você... meu coração é feito de pedra. E não de qualquer pedra, dá mais dura que existe... Mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Quem te deu o direito de prejudicar minha escrita?
Quem te deu permissão de me induzir a usar esses cliches?
Sejamos realistas... nosso amor é o cliche de qualquer drama. Sejamos honestos, quando mais isso vai durar? Somente tempo suficiente para eu chegar ao ceú e depois cair.
Eu até diria para você ir embora... mas vou ficar até o fim do filme, se você é babaca eu sou uma estúpida garotinha romântica que merece apanhar para descobrir que quando o destino está traçado todas as nossas ações nos levam até ele.... e meu amor babaca, nosso destino está traçado e minhas lágrimas já estão sendo produzidas.
Quem deixou você entrar na minha vida?
Ninguém, além de mim mesma...

Nenhum comentário: