terça-feira, 17 de junho de 2008

Nossas antiteses

Perca a razão para que eu possa te achar.
Deixe de uma vez que o desejo vença, pois eu mal posso esperar para saborear minha vitoria.
Se liberte de todos os seus valores para que eu possa te acorrentar.
Não escute os gritos e palpites que o vento trás, tudo que você deve saber sussurrarei em seu ouvido.
Se você já me conquistou porque não toma posse?
Eu posso estar longe, mas nunca me senti tão proxíma.
Acontece que se você for embora eu vou ficar...
Então pegue na minha mão para que eu possa me desamarrar de todos meus medos.
Me diga coisas bobas ao telefone para que eu possa recuperar a sobriedade.

Um comentário:

Prof Maki disse...

nossas antíteses.....
não preciso dizer nada...
vc já disse por mim! talvez não para mim... mas por mim
entende a diferença?
qnd falemo-nos de novo? adoro suas ligações inesperadas...
bjs