domingo, 8 de junho de 2008

Será que sei mesmo?

Eu sei.

Eu sei que quando o Sol nasce ele vai se por depois.

Eu sei que quando eu nao sinto sede eu vou sentir depois.

Eu sei que quando eu sinto um cheiro de rosas ele vai sumir depois.

Então por favor parem de me avisar!

Vocês diriam a Patlomeu para fugir do Egito antes que sua neta, Cleopatra, se matasse?

Todos me dizem "Cuidado, cuidado..." " Você não sabe onde esta se metendo..." " Ah... vai haver tanto choro e ranger de dentes"

Mas, não haveria choro sem risos! Não há morte sem vida...

Poxa... eu tenho 18 anos! Tenho todo o direito de cometer todos os erros do mundo. Não quero essa estupida redoma de cristal que o carinho que vocês sentem por mim produz... Por favor me deixem sofrer, ou será que vocês não entendem que a dor esta presa a alegria?

Eu agradeço por todos os conselhos, eu já vi o perigo, estou me precavendo...


Nenhum comentário: