domingo, 1 de março de 2009

Fim e o filme

Ela arrumou seus longos cabelos ruivos em uma trança. Ela arrumou seus seios no decote da blusa. Ela arrumou coragem e ligou para ele. Seu coração estava batendo muito rápido, era a primeira vez em anos que ligava para um garoto, suas mãos, com unhas roídas, tremiam e suavam frio.
- Alô? Rodrigo? Sou eu...Sabe quem é?
- Lógico! Cláudia! Tudo bem?
Ufa! A pior parte já havia passado, agora ela só precisava voltar a respirar e tudo ficaria bem.

Seu namoro havia acabado há 3 semanas, seu luto havia acabado a 2 semanas. Agora ela se deparava com o medo de voltar a ser solteira, há 2 anos ela se escondia no ato de namorar. Por ter um namorado ela não precisava esperar alguém ligar, por ter um namorado ela não ficava sábado a noite em casa, por ter um namorado ela sempre tinha alguém para ir ao cinema, por ter namorado ela sempre tinha com quem desabafar e por ter namorado ela não precisava encarar o mundo sozinha....

-Tudo bem! E você?
- Tudo ótimo!

Na última vez em que foram ao cinema juntos, Cláudia e Paulo viram que estreitaria um novo filme do Woody Allen , entre beijos combinaram de assistir assim que possível. Mas, pouco depois lágrimas apagaram todas as promessas.
Agora com a possibilidade de ir ao cinema com outro garoto e com a possibilidade desse garoto não querer ir ao cinema com ela seu estômago se embrulhava, sua garganta secava, mas sua boca ainda sim conseguiu balbuciar:

- Eu vi que vai estreou um filme do Woody Allen, me falaram que é o máximo....- pausa para tentar respirar-..... sei-la...quem sabe a gente poderia ir, que você acha?

Nenhum comentário: