quinta-feira, 12 de março de 2009

Há quem diga....

Há quem diga que quando chove é melhor correr para um lugar coberto.
Eu digo que quando chove é melhor abrir os braços e sentir as gotas geladas brincando na pele.
Há quem diga que quem grita faz mais barulho.
Eu digo que quem faz silêncio pode fazer muito mais barulho.
Há quem diga que a noite é uma criança.
Eu digo que a noite é o parquinho das crianças.
Há quem diga que está confuso.
Eu digo que sou confusa.
Há quem ache que goste de mim.
Eu acho que de todos eles.
Há quem diga minta para si mesmo e para os outros.
Eu digo historinhas para mim mesma antes de dormir.
Há quem diga que vê as mesmas coisas que eu.
Eu digo que não sei a diferença entre o que vejo e o que sinto.
Há quem diga que todos os erros do mundo são meus.
Eu digo que talvez seja por isso que eu choro tanto.
Há quem diga para eu não me preocupar com o futuro.
Eu digo que adoro sonhar com o futuro.
Há quem diga que eu sou muito incoerente.
Eu digo que é incoerente tentar me entender antes de entender a si próprio.
Há quem diga que eu deveria ficar calada.
Eu digo que é melhor todos ficarmos calados.














Mas, não leve tão a serio o que eu digo

Nenhum comentário: