domingo, 11 de janeiro de 2009

Pedindo desculpas....

Como faço para me achar?
Eu não sei em que lugar fui parar... me procuro com insistência, mas só consigo achar pedras e galhos. Meus destroços em que lugar foram parar?
Sei-la... não sei o que aconteceu, mas de repente meus sentimentos se confundiram, raiva, amor, desejo, ciumes e dor. É como se uma correnteza forte demais me prendesse e eu não conseguisse me libertar, todos os meus pedaços são atirados em direções opostas e um véu negro me impede de ver em que lugar eles estão para depois tentar procura-los....
Eu odeio brigar com as pessoas.... mas como posso estar em paz com elas se dentro de mim há uma tormenta? O que está acontecendo comigo? É como se o veludo tivesse se tornado áspero e as lágrimas secas....
Tenho tantas dores e amores dentro de mim que eles se misturam em uma confusão quase tão grande quanto a da minha gaveta. É como se eu enxergasse o mundo através de um espelho d' água, mas uma pedra foi atira e a imagem se tornou confusa.
Eu estou tão confusa...






Me desculpa ter brigado com você?

Nenhum comentário: