segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Retrospectiva

E um ano se passou....
O que e ganhei esse ano? Um universo novinho! Amigas divertidas, festas de faculdade, amigos engraçados, notas altas, namorados e tantas coisas mais....
2008 foi um bom ano... vou sentir falta desse ano divido em 3.
O começo ainda tinha os vestígios do final de 2007.... tristeza, lágrimas e solidão... mas então as coisas começaram a mudar, afinal eu tinha um desafio pela frente.
Concentrei todas minhas energias no vestibular, estudava 10 horas por dia e ainda arranjei tempo para terminar um namoro, me apaixonar por outro cara, desapaixonar, apaixonar por outro e começar outro namoro e assim aprendi a falar "Shalom manishma? Tipesh!". Na realidade eu estava exausta, a pressão psicológica era homérica e o medo caminhava de mãos dadas comigo.
Passei na ESPM em 25 lugar! Feliz e saltitante fui para a faculdade! Que mundo maravilhoso! Eu adoro as aulas, adoro fazer os trabalhos adoro caminhar por aqueles corredores e sentar-me em uma salinha de estudos com a sensação de que é impossível entregar o trabalho a tempo! Terminei meu namoro e comecei outro. Fui a festas, fiz provas e amigas, dancei com a bateria, mas não comecei a gostar de cerveja.
Aprendi o que é um briefing e assim aumentei meu repertório. Aprendi que a vida é frágil e a morte nem sempre avisa antes de chegar. Aprendi que todos nós temos um pouco de phoenix. Mesmo com meu mundo desmoronado eu consegui ajeitar as coisas....assim caminha a humanidade!
Que venha 2009

Nenhum comentário: