domingo, 24 de fevereiro de 2008

18 anos

Daqui alguns minutos serei adulta.
Qualquer um que me conheça bem sabe que eu estou chorando.
Acontece que eu sempre gostei de não ser adulta...mas inevitavelmente logo mais serei gente grande.
A cem anos atras alguem fez 18 anos. Ontem alguem fez 18 anos. Hoje alguem fez 18 anos. Amanha eu farei 18 anos. Amanhã serei adulta..amanha serei considerada responsavel pelos meus atos.
Muitos dizem que 18 anos é alforria. Estes são cegos...Adultos não são livres. Na escola nos preparam para obrigações... no começo são as lições de casa... depois provas...depois fisica...as coisas vão piorando.
DROGA! NÃO CONSIGO ESCREVER!
Minha vontade é apagar tudo que escrevi até agora... mas não farei. A vida é uma apresentaçao sem ensaios. O tempo não nos permite apagar. E hoje não apagarei nada.
Sim eu errei, mas se não tivesse errado não saberia que eram errados... enfimmm vamos voltar a minhas ideias ainda infantis.
Crianças são livres. Elas podem falar no cinema, podem chamar a mãe quando tem medo e podem fingir uma dor de barriga quando querem sair mais cedo da escola.
Quando a gente cresce a gente sabe que falar no cinema é falta de educação...e logo torna-se proibido... e agora a minha mãe não pode mais resolver todos os meus problemas e isso sem falar que tudo o que eu mais quero é voltar para escola.
ADÃO E EVA
Eva era muito curiosa. Deus concedeu o Paraiso a ela. Deus concedeu um companheiro leal e carinhoso. Deus concedeu água fresca e frutas docinhas. Deus concedeu dias quentes para banhos gelados na cachoeira e dias frios para abraços mais longos que o leito do rio. Deus só fez um ressalta. Não provar o fruto proibido.
Eva era muito curiosa. Seu desejo concebeu uma mordida na fruta. A partir daquele momento ela podia morder a mação. Mas perdera todo o resto. O paraiso se perdeu. Mas ela ligou? Não!! Ela disse a Adão
"Olher amor! Nossa alforria! Agora podemos fazer o que quisermos"
Daqui a cinco minutos eu poderi entrar em qualquer balada, comprar a vodka que eu quiser e quantos pacotes de malboro eu quiser....( detalhe: eu não sou fã de baladas, não bebo e não fumo.) Em compesação não poderei mais subir na escada rolante que desce no shopping...Não poderei mais tomar novalgina com açucar... não poderei mais dizer " sou criança! tendo todo o direito de ser imbecil"
Eles disfarçam dizendo que agora começa a vida... que agora é alforria mas na verdade é a escravidão. Agora é o fim......
FOI SE.
Meu pai mãe a namorado acabram de me dar parabens.

Nenhum comentário: