quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Feminices

Um telefonema as 9 da noite
- Oi meu amor!
- Oi! Sabe com quem eu falei hoje?
- Com quem gatinho?
- Com a Bianca!
-Hummm eu não gosto dela
- Ela gosta de você! Eu disse para ela que tinha ciumes dela e ela...
- O QUE? VOCÊ FALOU ISSO PARA ELA?
- Falei gatinha..pq não era para falar?
- Meu deus! Que absurdo! Como você falou isso?
- Ai Gata, não vi problema nisso..
- Como não? Agora ela se acha superior a mim!
- Superior? Ela sabe que eu sou louco por você
- Não é essa a questão! Agora ela sabe que por algum motivo eu tenho medo dela..
- Ai ela nem pensou nisso..
- AGORA ELA ACHA QUE ELA É A FEMEA ALFA!
- Oque?
- AI QUE RAIVA! ELA DEVA ESTAR TODA SERELEPE!
- Gata para de gritar..
- Ah quer que eu fale baixinho? FALA VOCÊ BAIXINHO JÁ QUE É O MEU ORGULHO QUE FOI FERIDO DE MORTE!
- Amor você não acha que ta exagerando?
- E AGORA? O QUE EU FAÇO! Tah tudo acabado..ela pensa que eu tenho medo dela
- Medo? Ai para meu amor.. vc tah muitoo tensa quer uma massagem?
-Para de tentar me agradar agora? Voce já estragou tudo..
- Desculpa!
- Você é um idiota! Mas um idiota sem querer....
- Desculpa! O que mais eu posso fazer?
- Você destruiu meu orgulho!!!
- Ai..quer que eu pare de falar com ela?
- Não! Pq se você parar de falar com ela vai ser por causa da sua namorada ciumenta.
- Quer que eu faça o que?
- Nada! Você já estragou tudo que tem para estragar!
- Ai Gata que drama meu amor..
- DRAMA?
- Você sabe que eu gosto muitoo de você. E só de você..
-ISSO NÃO ME IMPORTA AGORA!!!
-Você tá chorando?
- To! Por sua culpa! Olha eu to muito magoada..te ligo mais tarde... eu te odeio
Um telefonema a 1:30 da madrugada
- Humm quem é?
- Meu gatinho me desculpa?
- Gata? É você?
- É..eu sei q você trabalha a amnha as duas da manhã mas eu acho que peguei pesado hoje...desculpa?
- Claro..você me magoou.
- Desculpa? Eu te adoro! DESCULPA? Por favor? Desculpa
- Gata você tah chorando?
- To de arrependimento!
- Eu te deculpo claro.. mas eu preciso ir dormir.. amanha nos falamos?
- Fala que gosta de mim?
- Eu te adoro, Boa noite
- Beijos

Nenhum comentário: