segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

E se você pudesse voltar?

Já é tarde da noite... Mas é tão tarde que já é de manha cedo. Morfeu ainda não se deitou sobre mim... então eu aproveito para pensar.

Aproveito para pensar em você. Diga-me uma coisa... era um jogo para você? Sempre foi um jogo para você?

Eu ainda me lembro daquela manhã... Daquela manhã em que o mundo girava, mas nós não. Ainda me lembro daquela manhã... Daquela em que chovia, mas a água não nos molhava. Não poderia me esquecer daquela manhã... Daquela manhã em que as pessoas passavam por nos, mas ninguém nos via. E você? Ainda se lembra?

Você ainda se lembra daquela noite... Daquela noite em que o mundo girava e nós também? Você ainda se lembra daquela noite... Daquela noite em que corremos da personificação de nosso futuro? Duvido que você possa se esquecer das coisas que seu olho viu naquela noite. Eu ainda me lembro

Eu sou uma tola. Eu sempre fui uma tola. Eu não percebi os sinais... Mas e você percebeu ou era só um jogo para você? Sempre fui um jogo para você?

Se não fui porque não é na minha mão que você esta segurando? Solte a mão dela e me mostre que eu não fui um jogo, solte a mão dela e me diga que sou uma tola.

E se você pudesse voltar naquela noite? Faria diferente? E se eu pudesse voltar naquela manhã, faria diferente? Perguntas tolas, perguntas hipotéticas e eu sei disso... mas se você pudesse voltar? Destruiria tudo de novo? Pegaria na mão dela de novo?

Naquela manhã enquanto eu penteava meu cabelo e escolhia um colar bonito eu me prometi que eu diria a verdade. Naquela manhã enquanto eu ficava bonita para você eu jurei que não agüentaria mais nenhum dia com aquele sentimento preso no meu peito.

Eu quebrei minha promessa e jurei em falso...

Mas e você? Prometeu alguma coisa naquela noite? Ou era só um jogo para você?

Ahhhh.................................................................................Se ainda pudéssemos resolver as coisas, se pudéssemos nos libertar dos grilhões do orgulho, se não fizéssemos jogos e ilusões. Se eu pudesse tentar não te enganar...Se você pudesse tentar não me enganar...Se você pudesse tentar não se enganar...Se eu pudesse tentar não me enganar...

Se nos pudéssemos tudo isso as coisas seriam menos confusas e talvez nossos desejos se tornassem mais claros... E talvez nossos lábios se tornassem mais próximos.

Mas de qualquer jeito eu sou somente uma tola. E eu só queria estar com você.

Mas eu acho que de qualquer jeito era só um jogo.

Nenhum comentário: