sexta-feira, 11 de julho de 2008

Em Campos e sem unhas

Ai que droga!!
Vim até a cidade cidade somente para ver a porcaria da ESPM já tinha liberado as notas... que NADA!!
Tão falando que só liberaram na segunda! Como eles esperem que e aguente até lá?
Minhas unhas, fieis companheiras, já sucumbiram..
Não tenho dormido, acordo o tempo todo. Uma hora sonho que não passei e acordo feliz por ter sido somente um sonho. Outra hora sonho que passei e acordo miseravelmente por ter sido somente um sonho.
O ar não consegue entrar em meu corpo, a ansiedade tomou conta do lugar.
E agora? O que me resta? Nem roer as unhas eu posso mais...
droga droga droga...
Pq eles não divulgam logo essas notas?
Aposto que por culpa do feriado...devem divulgar amanhã, então amanhã estarei aqui.
AI QUE NERVOSO
PASSEI OU NÃO?
Não encontrei ninguém que tenha tirado uma nota mais alta que a minha, mas acho que fui mal na redação, será que eu zerei?
se tiver zerado terei ganhado mais 6 meses de cursinho
ai que nervoso

Nenhum comentário: