quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ébano

Em uma noite ébana eu vi o milagre de que tanto precisava, você me viu.
Eu caminhava na pista sem qualquer pretensão quando eu vi seus óculos, você não me viu.
E quem diria que no final você iria me ver e não contente com isso decidiu vir falar comigo!
E agora nós estamos nos vendo....e eu me sinto tão bem e seu abraço é tão quente e seu olhar tão desafiador....
O resto do mundo não nos interessa... estamos só eu e vc naquela pista de dança ébana. Se fizermos silêncio ninguém nos verá, somos só eu e você. E se as pessoas dizem que é um erro elas que estão erradas. O amor nunca é um erro. Nossos beijos tão sincronizados não podem estar errados! Mas, se estão eu quero passar minha vida toda errando com você que faz meu corpo queimar mesmo sem fogo e me faz sentir calor até mesmo em Campos do Jordão!
Se faça de surdo e não escute o que essas pessoas insanas nos gritam, meu sussurro pode ser mais alto. Não me entenda mal, elas tem o direito de pensar o que quiserem, mas nós temos o direito de fazermos o que quisermos...Vamos sem pressa caminhando para o futuro.
Quer saber porque eu odeio me despedir de você? É que quando você vai embora eu também parto e começo a fazer parte de um grande vazio, ao passo que quando estou com você sou tudo para poder ser sua. Chego a ter frio para você poder me esquentar ou mesmo me torno quente para te fazer transpirar. Sabe porque sou um "melzinho"? Para você não perceber o quanto sou caustica
Então, não vá embora... não vá para uma guerra em outro canto do mundo, nós temos uma guerra na nossa frente, fique comigo e vamos lutar... quero ver se esse seu Krav Magá é bom mesmo. Mas, se por acaso você ficar muito cansado a luta eu te faço uma massagem, mas se nem isso resolver, podemos nos esconder no ébano

3 comentários:

LDamatta disse...

"quero ver se esse seu Krav Magá é bom mesmo"
haha :b

muito bom!

Unknown disse...

hehehhehe
adoreeeeeeeei

Michelle Gentile Cherit disse...

Maaa, o post da juliane fui eu q escrevi!!! aff, to ficando cada vez mais atrapalhada.. desde o dia 1 de junho......aiai