quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fuga da rotina

Não sinto vontade de escrever meus textos tristes.
Não sinto vontade de falar sobre choro, lágrimas ou nada assim...
Estou tão feliz! A vida até parece perfeita... Em nenhum campo da minha vida encontro algum foco de dor... é como se aquele email que dizia " Parabéns, você foi aprovada", tivesse eliminado todos os canceres que me afligiam.
As cerejas do meu café nunca foram tão docinhas, carros nunca foram tão abafados, água de coco nunca foi tão refrescante, batata frita nunca foi tão gostoso e salgadinho nunca combinou tanto com prosecco.
Há um mês a ESPM me parecia tão distante, agora não consigo acreditar que tenho uma carteirinha escrito ESPM na minha escrivaninha com a minha foto!
Eu poderia dizer que se estou feliz isso significa somente que logo mais estarei feliz...mas que se dane!!!!

Nenhum comentário: