quarta-feira, 30 de julho de 2008

mulher

Ela caminhava em sua segura insegurança cotidiana pela rua. Tentava achar seu celular dentro da bolsa, tentava não deixar cair o caderno que carregava e tentava ser mulher, isso era o mais difícil. Não é fácil ser mulher enquanto se procura um celular em uma bolsa cheia. Mulheres são criadas desde meninas para possuírem certa leveza nos gestos, precisam aprender a ser firmes e delicadas ao mesmo tempo.
Ela pegou o celular e leu a mensagem do namorado. Ela releu a mensagem e enquanto pensava na resposta mordeu a parte inferior do lábio. Mordeu de leve os lábios em um ato inconscientemente sensual, era como se acostumada desde o fim da infância a possuir uma sensualidade exaltante, porém aparentemente reprimida, ela não percebesse que se fazia sexy para compensar o tempo que demorava a pensar.
Ela então digitou apressadamente uma mensagem. Era difícil dizer algo provocativo e comportado ao mesmo tempo. Garotas aprendem que se demonstram desejo são fáceis e se não demonstram interesse os garotos se sentem muito inseguros e partem para outra. Mulheres estão sempre na corda bamba.
Ela caminhava pela rua. O Sol ainda estava baixo. Ela jogou o celular de volta na bolsa e se concentrou em ser mulher

Um comentário:

Michelle Gentile Cherit disse...

Será q um dia eu vou conseguir escrever desse jeito!? Muuuito booom
Jajá vou comprar um livro seeu! E quero uma dedicatória especialmente pra mim ok?! hehehe
boa noite Ma