domingo, 7 de setembro de 2008

Está na hora

Vamos lá então.
Não há mais nada para se ver neste lugar. Onde havia vida agora só há cinzas e fumaça. Tudo acabou e até o último sonho desmoronou. Meu amor que do pó veio ao pó retornou.
O mundo gira, mas meu olhar ficou parado vendo o Caos chegar. Agora preciso ir embora, pois corro o risco de também me transformar em ruína.
Fantasmas e sinos vão tocar tentando me impedir de ir embora, mas preciso ser mais forte. Meus sonhos podem ter sido frágeis e sucumbidos ao Caos, mas eu não sou meus sonhos. Vou resistir.
Como é árduo deixar tudo para trás. Meu único consolo é que é mais difícil presenciar esse cemitério. Vamos lá então.
Aonde fica este lá? Eu não sei... mas quando achei este lugar também estava perdida, só achamos quando procuramos.
Para finalizar minha despedida eu poderia dizer que secarei minhas lágrimas e seguirem enfrente. Mas, não adianta seca-las, elas florescerão de novo, diferente das rosas deste jardim. De qualquer jeito: Vamos lá então.

Nenhum comentário: