quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Eterno

Existem dores que nunca passam.
Existem amores que nunca passam.
Existem tristezas que nunca passam.
Não conheço um beijo que seja eterno
Não conheço um sonho que seja eterno.
Não conheço uma flor que viva eternamente.
Minhas lágrimas escorrem quando lembro que não foi um sonho, mas mesmo assim acabou. Eu tenho um amor eterno, eu tenho uma dor eterna que as vezes até se metamorfoseia e me faz pensar que ela se abrandou, mas isso é sempre um engano.
Toda vez que fecho meus olhos para lembrar do meu conto de fadas é como se pegasse uma tesoura e cortasse minha pele. Provoco meu própio sofrimento, mas isso é somente a maneira que escolhi para sofree, pois não sonhar é viver em meio a um pesadelo.
Eu tenho uma dor que nunca passará, causada por um amor que nunca passará mesmo sendo alimentados com tristezas que nunca passaram.
É uma pena que meus beijos não tenham sido eternos, culpa de meu sonho, que por não ser eterno acabou e eu acordei em um pesadelo... mas por que meus beijos e sonhos seriam eternos se nem existem flores eternas?
Ou existem? As flores de plástico o são.

Nenhum comentário: