sábado, 6 de setembro de 2008

O escolhido e o pecado

E tudo acabou. O botão de rosa desabrochou e morreu. Agora é a hora de acelerar, correr para o mais longe possível, lavando o passado com lágrimas.
Preciso cruzar o infinito para acabar com essas lembranças. Por mais que eu deseje ficar parada e ver minha utopia ser destruída, prazer masoquista, sei que devo abandonar tudo e praticar meu desapego. Posso criar novos édens e comer maçãs sem ser pecadora, posso ter o mundo todo... mas tudo que eu queria é que minhas rosas não tivessem murchado, elas eram tão cheirosas...
A dor só irá acabar quando eu for além do infinito, até lá terei que cuidar de minhas feridas sozinhas, pois junto com as rosas perdi também meu Anjo da Cura.
Pobre anjo, eu quase o levei ao inferno, pobre de mim, só ofereci uma maçã. Notei que ele tinha fome então servi um lanche, por que a comida que preparei com tanto amor é pecaminosa? Por que você foi escolhido para ser anjo e eu não? Ter cruzado um deserto faz alguém melhor? E quanto a mim? Eu logo mais cruzarei o infinito só para te esquecer. Preciso esquecer que tudo acabou para poder recomeçar

Nenhum comentário: