quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ironias

Por que eu sempre quero mais? Por que eu não consigo me satisfazer? Tudo não é o bastante... eu sempre quero mais, mas por quê?
Esse desejo de ir mais fundo vai acabar fazendo com que me afogue e isso é tão ironico. Minha necessidade de mais vem do meu medo de ficar sem nada. Meu desejo pelo tudo é minha maneira de repelir o nada, afinal dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço...Mas isso é tão ironico... na tentativa de agarrar todas as estrelas do céu acabo me descuidando das flores. Provas de amor precisam ser constantemente provadas novamente, e o superfulo se torna necessário.
Eu transformei o muito em pouco.... e logo mais tudo será nada... isso não é uma ironia divertida? Como fugir desse comportamento vicioso? Como quebrar padrões sem fazer muita bagunça? Como inverter o mundo? Alguém sabe como eu posso começar a transformar pouco em muito?
Ahhhh... Por que eu sempre quero mais? Quando alguém me jurou amor eterno eu fui embora por que achei que não era suficiente..isso não é ironico?

Nenhum comentário: