domingo, 10 de agosto de 2008

Coisas de amantes

Amantes dizem que se amam... mas será que fazem isso só por serem amantes? Será que apaixonados olham para a lua somente por que é isso que apaixonados devem fazer? Ou será que existe um propósito maior?
Existirá um propósito em tanto sofrimento? Todas as lágrimas derramadas por amor terão um significado maior? Que tipo de significado é esse que não encontramos em dicionário, mas em olhares?
Canções românticas, beijos de despedida, choro, ciumes e olhares que se perdem no horizonte, o amor é sempre igual. Não existe romance sem drama, da mesma forma que não existe certeza sem duvida.
As cidades mudam, o tempo muda e agora até as correntes marítimas estão mudando, mas o amor...permanecerá sempre igual. Meninas românticas em seus quartos-santuários indo de um sonho a pesadelo em uma semana. A historia é a mesma, só os personagem mudam,
Beijos ao pé da escada, beijos em noites frias, e beijos em noites quentes são somente beijos e o amor é somente o amor.
Amantes sempre dirão que se amam, sempre se sentirão únicos... mas é só porque isso é o amor e o que amantes devem fazer, é essa a historia....

Nenhum comentário: