domingo, 17 de agosto de 2008

Útima oração

Estou me afogando.

Agito minhas pernas com força mas, só chuto água.

Minhas mãos se mexem desesperadamente a procura de algo para agarra, mas só encontro água.

Poderia alcançar o fundo, mas não quero.

Meu orgulho besta me impede de esticar as pernas e dar um impulso.

Água jah entra em meus pulmões...

Tento gritar, estou desesperada.... mais água entra em meu corpo....

Eu alcanço o fundo mas...não posso..

Meu Deus eu vou morrer...

Minhas mãos já não.....

Minhas mãos já...

Minhas mãos já não aguentam!

Meus pés perdem a força!

Por que eu não estico minhas pernas e toco no fundo?

Minha visão esta....

Minha visão esta perdendo o foc...

foco...........

Droga! Não posso deixar tudo acabar assim... Meu Deus!

Chuto com toda a força que me resta a água para longe, mas ela volta...

Tanta água no meu corpo...

Toda essa água esta expulsando minha alma...

Eu já não aguento....
Eu já não aguento mais...
meu corpo... já... não aguenta água.... vou GRITAR

Nenhum comentário: