domingo, 31 de agosto de 2008

Bifurcação

Eu que sempre quis completude só tenho encontrado pedaços...
Tenho a difícil tarefa de escolher entre viver um meio amor ou viver um amor pela metade.
No primeiro caso amo com toda a minha força. Meu corpo pulsa e queima paixão... mas só poderei receber uma parte do amor que doou.
No segundo caso amarei um amor controlado, mediocre e brando... mas receberei em troca chamas de paixão.
Para o primeiro eu tenho chamas, mas não tempo para que a paixão possa queimar...
Para o segundo eu tenho todo o tempo do mundo, mas de que adianta se não tenho chamas para consumi-lo?
Eu que sempre quis completude só tenho econtrado pedaços... amores que nascem com certidão de óbito, amores que nascem sem amor....
Posso escolher entre uma paixão sem futuro e um futuro sem paixão... a escolha pode parecer facíl para quem não esta dentro de minha carne, para quem não sente os anseios de minha alma...
Mais uma bifurcação...que falta de um mapa....

2 comentários:

Michelle Gentile Cherit disse...

uma amiga da faculdade, q é mais velha q a gente e tem um filho lindo de um ano de idade flou q a vida foi feita p gente levar muitos tombos e desiluções, mas chega uma hora q isso ameniza. Tomara q um dia as coisas ruins q estão acontecendo acabem e deixe a gente ser muuito feliz com as nossas respectivas famílias

Marianna disse...

OBS: Nao faço ideia do que a michelle quis dizer com isso... alguem precisa dizer a ela que drogas fazem mal