segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Silêncio

Não preciso ouvir mais nada...o silêncio me disse tudo. Ele não sabe guardar segredos, espalha tudo aos quatro ventos...Não costumo ficar dando ouvidos ao silêncio, mas era tarde e eu me sentia solitária...Ele não sabe guardar segredos, mas sabe todos os dele.
Eu estava feliz, não precisa saber de nada! Eu já sei que o conhecimento é a fonte de toda a dor, mas o silêncio me perseguiu.... e eu o ouvi. Quando havia barulho eu estava surda, nada me tirava o foco.
Agora o silêncio me manda profanar todos os lugares que até então eram santos. A glorificação de um amor morto só traz vermes. Para evita-los preciso deixar o passado queimar... e quem diria que antes era meu corpo que queimava.
Oh silêncio como te odeio...como te desprezo! Você permitiu que enfim eu ouvisse... mas de que adianta ouvir se o som que me embala é o ranger de dentes?

Nenhum comentário: