quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Coletivo

Quem foi que disse que em mim só há espaço para uma vida?
Por que devo me restringir a uma única vida linear?
Por que eu deveria nega a mim mesma a plenitude que posso atingir?
Não é esquizofrenia, mas vocação literária. Sou minhas personagens. Não é que eu seja completamente elas, mas sou um pouco de todas.... e esse pouco de todas não caberia em somente uma vida.
Eu acredito em reencarnações, mas por que preciso esperar minha morte para ter uma nova vida? Não! Viverei de quantas formas conseguir nessa vida! Terei quantas historias conseguir...
Tenho pena de quem só tem uma vida... na primeira grande desilusão se perde tudo... é preciso sempre recomeçar do zero... já eu... sempre tenho uma vida interessante para migrar.
Não me chamem de inconstante ou incoerente... sou constante na minha busca por mim mesma, ou melhor por mim mesmas, e coerente na sinceridade, que muita vezes é labirintica....
O mundo seria um lugar melhor se todos fossem muitos

Nenhum comentário: