quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

61 DIAS!

Dia 25 de Dezembro. Natal, dois meses para meus 18 anos.
Tempos atrás havia uma menina deitada em sua cama dourada, mas isso foi tempos atrás. A cama dourada ainda existe... mas cade a menina? Mulher? Será?
Será que estou virando uma mulher? Será que virei uma MULHER? Não Não não!!! Eu não quero! Gosto de ser menininha...gosto de ganhar presentes do papai noel no natal,...
Tento me segurar em toda brisa que passa, com toda minha força me agarro ao cheiro das flores recem desabrochadas, choro orvalho e digo "Não me deixa crescer?" Uma flor de Lotus me diz "cada época tem seu encanto" Mas o que acontecerá com meu sorriso de menina travessa? Uma menina travessa não equivale a uma mulher travessa.
Quando eu era menor me lembro de admirar as "mulheres" de 18 anos. Bonitas, corpos formados, olhares provocativos, homens suspirando por elas, sonhos se concretizando. Elas tomavam cerveja e contavam da briga que tiveram com o namorado, elas tomavam Sol e contavam da viajem... elas eram tão...mulheres...
Agora que cresci não me acho bonita, não tenho nenhum corpo espectacular, não tenho homens suspirando por mim como elas tinham! Meus sonhos estão sepultados, não tenho namorado e não tomo cerveja (talvez champagne)
Sinceramente? MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO MEDO........ mas vou dormir no escuro do mesmo jeito..mesmo sabendo que se tiver um pesadelo ngm vai me dar um beijo, me abraçar e ficar acordado até eu dormir.












DOIS MESES!!!

Um comentário:

Felipe RC disse...

"Certa manhã, ao despertar de sonhos intranquilos, Marianna Magnoni encontrou-se em sua cama metamorfoseada numa mulher espetacular". Isso poderia acontecer em uma obra de Kafka, mas não na concretude de seu quarto. Não se vira algo de uma hora para a outra. Está-se sendo e, pouco a pouco, vai-se transfigurando. Mesmo neste processo, porém, o que é moldado é um mesmo material, que apenas altera lentamente sua forma. Seria como um vaso de argila, que derretido poderia transformar-se em um prato, mas que conservaria a mesma matéria-prima, independente da forma. Aos poucos você se delineia, ganhando até novos traços físicos e psicológicos, mas sua essência se mantém, seja ela qual for. *: