segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Plano de Guerra

Minha alma é constituída de meus sentimentos. Quando estou alegre eu sou alegria, quando estou triste eu sou tristeza e quando amo eu sou a encarnação do amor. Sendo assim meu corpo é somente o envoltório para o que sinto.
Mas esse é um dos poucos momentos em que dois sentimentos se mesclam dentro de mim. E ficam em uma desarmonia tão harmoniosa que chego a confundi-los...Recebo ordens opostas a cada instante e me comporto como alguém que para ver precisa de luz, mas que recebeu tanta luz que acabou ficando cega. Não que isso seja ruim... eu acabo agindo por instinto verdadeiramente inocente... e isso purifica minhas ações.
Eu só quero fazer o bem (não me julguem por este comentário altruísta pq muitas vezes o bem que faço é para mim mesma). Caminho com calma pela estrada onde estou.

CORRIDA!
estou numa corrida....CORRERCORRERCORRERCORRER não tenho tempo para pausas. Mas olhe estas curvas tão sinuosas...esses buracos..essa chuva! CALMA CALMA CALMA CALMA! se não eu não chego longe. DROGA! vejam só aquele menina está na minha cola! Vai acabar me ultrapassando! preciso ser rápida, mas preciso ser cuidadosa. MEDO? DESEJO? seriam esses os dois sentimentos que assolam minha alma de menina crescida? meu combustível e meu freio.
A quem estou enganando? Todos sabem que eu prefiro coisas bem feitas a coisas rápidas. Não sou degustadora de cervejas. Prefiro vinhos..bebendo lentamente apreciando gole a gole o gosto do que o tempo com sabor de uva.
Afinal...chuvas de verão são fortes mas não duram e eu lentamente vencerei!

Um comentário:

Prof Maki disse...

escrevendo que nem machado de assis...
desse jeito será uma mera questão de tempo!
para vocè vencer.
bjs