domingo, 16 de dezembro de 2007

Mente perturbada

TIRE SUAS MÃOS QUENTE DE MIM!
AFASTA SEU CORPO DO MEU!
AFASTA SEUS LÁBIOS DO MEU!
eu já bebi veneno por uma vida inteira...
JA DISSE PARA TIRAR SUAS MÃOS DE MIM!
Eu não sou mais sua...
Mas eu ainda estou viva em tantas coisas não é mesmo...?
em todas essas coisas eu ainda consigo encontrar ar para respira, consigo mover meus braços e pernas e nadar contra a correnteza...
Talvez essas coisas sejam somente lembranças e talvez eu viva somente nelas...
NÃO ME OLHA ASSIM!!
as horas não passam e você não se afasta...
NÃO ME ABRACE E DIGA QUE SOU SUA!
se voce continuar a insistir terei que te mandar embora agora mesmo...
como isso vai acabar?
Desisto! Vem logo me abraça... me beija me acalanta...
assim... diz que nunca mais vai embora?
sim...sim...sim eu sou sua e só sua!
QUEM É ELA?
VAIII EMBORA!!
meu deus como é inútil fazer planos...
eu sonho com a primavera e caminho ao lado do inverno
VOCE É O INVERNO!
voce mata qualquer vida... e eu só quero viver...
ME DEIXA EM PAZ!!
infelizmente nada vai mudar o que ficou...
mas o que vai ficar no futuro não será você
NÃO ADIANTA TENTAR ME BEIJAR
ahhh desculpa não queria te dar um tapa...machucou?
ela também te quer... e eu to querendo te esquecer
Eu sou uma garota complicada...
você é um homem simples...
Vamos embora?
Mas nesses plural de primeira pessoas vamos ser individuais...
eu para lá e você para cá...
quem sabe um dia...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
CADE VOCÊ?

Nenhum comentário: