quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Terra vista

MARIANNA SARNO CARLINI E MAGNONI
aplausos...aplausos....aplausos... gritos GOSTOSAAAAA GOSTOSAAAA GOSTOSA LINDA!
diploma em mãos, capulta para meus sonhos.
Descobri que voce pode sonhar acordada e nunca acordar....
a realidade é somente uma conveção e então posso me desamarrar...
cade aquele punhal que meus carrascos me deram?
ah esta aqui! Com ele cortarei minhas cordas
LIVRE!!
LIVRE!!
LIVRE!!
Ola mundo novo!
Sou sua mais nova filha! a Caçulinha! Me acolha em seus braços quentes! Beije minha testa e me ensine a andar!!
Antes sofri na busca pela verdade... mas hoje me pergunto:
POR QUE A VERDADE VALERIA MAIS QUE A MENTIRA?
A mentira é maior anarquia..
mentir é se desprender das algemas da realidade imposta por uma sociedade...
Sim, foi quando a dor chegou ao seu extremo que encontrei a felicidade
E assim como gritaram "terra a vista" quando avistaram o brasil...
eu grito TERRA A VISTA pq tenho nos olhos um novo mundo!

Um comentário:

Prof Maki disse...

vai lá!
teu sonho te espera!