domingo, 30 de dezembro de 2007

Em um computador qualquer

Em campos...arranjei um tempinho para escrever.
O tempo tem sido bom..calor..tenho passado tardes na piscina deixando o Sol acariciar minha pele. E ela merece o calor e o beijo do Sol depois de ter sentido tantas lagrimas acidas rasgando minha carne.
Ontem joguei war 2 vezes... e ganhei tdas! Sou imbativel nesse jogo.
Harry potter tem ido para a cama comigo todas as noites... mas dorga é o ultimo livro e sendo assim economizo as palavras.
Não tenho feito nada de extraordinario....
Amanha será o ultimo do ano. Depois de amanhã começara uma nova vida. Nada de colegio ou aulas particulares de quimica. Nada de fisica..um mundo novinho em folha...
Depois de amanhã é tão absolutamente proximo de mim.. mas existe uma eternidade nos afastando..
gostaria de esever mais.. mas o tempo já vai acabar

Nenhum comentário: