segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ela e ele

- Que é isso?
- humm é tipo gás hélio...
- ahhh aquele gás nobre de massa atomica igual a 4u?
- Você é linda... mas é tão nerd... garota esquisita
ela se joga no pescoço dele e da um beijo longo e cheio de desejo
- e vc me adora mesmo assim...
- fazer o que...
- então esse gás deixa a voz mais fininha?
ela pegou a lata da mão dele e começou a ler o rotulo
- não! ele deixa ela mais grossa quer ver?
ele pega o spray e começa a inalar... e com uma voz bem grossa diz
- Ola esquisita!
- Não pega nada né?
- Nananinanão!
- Não é droga né?
- a menos que eu seja um traficante...
- e corruptor de menores não se esqueça disso... vc poderia ser meu tio!
- eu sou um ano mais velho que voce só!!!
- meu avó é mto potente tahhhh?
- Que nem você??
-Olha o respeito garoto
ele então a puxa para si e os dois caem na cama... alguns minutos depois ele diz:
- Vai querer esquisita?
- só se não pega nada....
- então você quer...
ele se levanta vai até a escrivaninha e pega a a lata. Então se joga na cama ao lado dela
- é assim esquisita linda, você coloca esse tubinho na boca e pressiona pra baixo... e vai respirando pela boca normalmente
- hummm assim?
ela faz e segundo depois, tira a boca da lata
- assim? Minha voz mudou?
- isso mas fica mais tempo... eu falo quando é para parar
ela faz novamente e dessa vez fica quase um minuto...
- pode parar..
ele tira a boca e cai para trás na cama. estava fraca, e com tontura...
- hum..que coisa estranha...
ele se deita ao lado dela e coloca a mão no pé dela.. e vai lentamente subindo até o pescoço dela..
- tá sentindo um calor percorrer seu corpo?
- to.. gostoso... me beija?
eles começaram a se beijar...ela esta mole e se torna fácil de ser manipulada. Quando ela já estava revigorada ele disse:
- Toma mais um pouquinho... eu digo quando parar.
ela obedeceu e ele então voltou a beija-la. E foi colocando a mão dentro da blusa dela.
Foi com uma voz baixa que ela disse
- não! para! não quero.
- Calma... é gostoso...
- não quero!
- toma inala mais um pouco minha linda.
ela inalou e ele colocou a mão dentro da blusa dela. Ela sentia então o prazer do toque, o prazer do gás e a o sentimento d ser contrariada.
- para! eu não quero... não...não...
ele então tirou a saia dela...
- PARA! PARA!
ele parou imediatamente
- desculpa eu não vou te forcar a nada, inala mais..
- é tão bom... não pega nada né?
sua voz era praticamente um sussurro.
- Tá flando de mim ou do gás? Brincadeira...eu também to inalando não to?
ela refez o ritual e disse
- Uau acho que eu não sou mais eu! Eu sou a Patrícia!
Ele deu uma gargalhada
- Quem é Patrícia
- Não sei.. quer dizer sou eu!
- Abre o olho... abre o olho... ABRE!
ela abriu os olhos por uns instante... e então os revirou, começou a convulsionar. Ele ao ver aquilo abriu a porta do quarto de hotel onde estavam e começou a gritar
- SOCORRO SOCORRO!
logo um segurança apareceu e disse
- Rápido! chame uma ambulância ela esta tendo uma parada cardíaca.
Morreu a caminho do hospital: Parada cardíaca causada pela inalação de butano

Nenhum comentário: