sábado, 12 de janeiro de 2008

de ferias!!

Agora são duas e meia da manhã. Agora é uma das horas que precede a a viagem, também uma hora das horas que precede minha morte, meu próximo beijo e minha próxima lágrima, mas, vamos nos focar certo?
Logo mais Riviera, mar tocando meu pé.. agua fria gelando minha pele, ondas roubando beijos, salgados, cheiro de maresia entrando pelo meu corpo e lavando meus horizontes. Logo mais Riviera, casa estranha, areia escaldante queimando meu pé, me fazendo pular, me fazendo correr em direção aos meus sonhos, noites sem planos, planos sem futuro.
É na praia que o Sol morre. É dentro da água do mar que eu nasço, e de dentro de mim que água do mar sai... Estrelas iluminando meu porto seguro, o céu.
As vezes bate uma brisa na praia e areia entre nos meus olhos e sem ver o mundo vejo a mim. Ai então sinto falta do beijo que recebi, das amigas que foram picadas pela cobra e viraram víboras, sinto falta da árvore no pátio do Colégio, sinto falta do escuro do hall de entrada da minha casa e sinto falta de mim, ou melhor do que eu era...da menina boba que fui, da menina chorona mas sempre alegre... mas logo eu abro meus olhos de novo e dessa vez recuperada pelas lágrimas que soltei e olhos a minha frente: RIVIERA

Nenhum comentário: