quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Avanti

" Eai Marianna quer sair?"
" Ahhh não da to arrumando meu quarto..."
"Mas poxa seu quarto mais parece uma torre de castelo! Não acaba nunca essa arrumação?"

Sim sou uma princesinha.. mas uma princesinha arrumando suas coisas. Ahh Paulinho prometo que assim que acabar a arrumação a gente vai tomar um café e falar besteira, mas é que arrumando meu quarto arrumo a mim mesma... Vejo minhas provas antigas de matematica, provas que me fizeram chorar, provas que me fizeram ter medo e hoje são provas que me trazem uma lembrança calorosa, encontro cartas que escrevi para alguns de meus amores e que nunca entreguei, encontro cartas que recebi... vou encontrando pedacinhos de mim... e tudo vai sendo guardado em seu devido lugar.
Venhamos e convenhamos MEU DEUS QUANTO LIXO EU GUARDEI! Qualquer um que visse minha mochila a alguns meses atras sabe do que eu digo. Tinha tanto papel... toda amazonia devastada estava nas minhas costas, mas agora vou tirando o peso das minhas costas e jogando fora tudo que não me presta.
Estou arrumando também meus livros...decidindo quais vão ficar no meu quarto, quais não vão... Todas essas decisões parecem e são de fato muito simbolicas. No lugar Vazio que agora existe na minha gaveta rosas vão nascer. Foram regadas pelas minhas lagrimas doces enquanto tirava o pó.
O novo rasga o velho. E a minha vida nova rasgou toda minha carne velha..tirou todo meu snague antigo. Agora meu sangue, meu olhar meus musculos são todos novos e estão prontinhos para pisas nesse solo de terra batida a minha frente
AVANTI BRANCALEONE

Nenhum comentário: