quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Viboras

Cheguei em casa... entrei em meu quarto, abri minha janela e deixei o ar novo penetrar. Meu quarto então como organismo vivo que quase é voltou a respirar.
Deitei em minha cama e fui sentindo a frescura do novo ar em meu corpo. Me despi coloquei um vestido mais confortavel, tirei o Harry Potter da mala, lhe dei um beijo e coloquei sob meu travesseiro.
Liguei meu computador...comecei a ler algumas coisas e como se eu tivesse comido uma bala estragada um gosto amargo e caustico se apoderou de mim. TRAÍDA! lembrei então da traição que vivi. As víboras traidoras sorrindo! Eu não sabia que uma víbora sorria, muito menos três! Mas um dia morrerão com seu próprio veneno. O karma, a lei do triplo, eterno retorno do mesmo, justiça divina.. não importa o nome, elas mancharam seu futuro com meu sangue. Sinceramente não sinto ódio.. não odeio as víboras que me abandonaram... a morte chega para todos. Sei que não fiz nada para merecer isso...mas sei que um dia elas receberão o que merecem... mas no final sinto PENA delas... sei que deveria desejar o mal mas não consigo.. só sinto PENA delas! Como são patéticas meu deus! Essas irmãs cajuzeiras! Poverinas! Bebem o veneno uma das outras!
Todos me incitam a vingança... mas só sinto pena da víbora que alimentei com minhas mãos... crie víboras e seja picada...

Nenhum comentário: