quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sou uma PROSTITUTA

Sou uma prostituta.
Denuncio aqui meu pecado.
TRAIÇÃO!
Fui infiel... e tudo isso par obter prazer.
Agi como uma prosituta... INFIEL
SUJA?
Mas a traição em nome do amor...
Eu amo o prazer... e por ele trai.
Trai minha escrita..
sento-me agora a beira de computador qualquer para postar no blog e esta é a traição.
Não faço cerimonia. Me abro, me descubro, me desnudo, escrevo... escrevo A...B...C...D...E
Como uma prostituta, uma amante infiel que se deita em busca de um orgasmos eu me sento em uma Lan para escrever.
Messalina!!!! Sou a Messalina das palavras.
Ninguém entendeu Messalina... e ninguém entende o prazer que sinto ao ver as letrinhas que digito tornarem-se palavras....
Paguei pelo Motel.... 3 reais meia hora...
Tentando arranjar alguma intimidade com a maquina antes de tirar a roupa e abrir minha alma... li e escrevi alguns, abri meu orkut e deletei spans...
Espero que meu querido computador me perdoe! Era caso de vida ou morte.
Só respiro quando escrevo e Só inspiro quando leio, no resto do tempo sou uma criança prendendo a respiração dentro da agua...
Vamos lá então! Prender a respiração porque o tempo vai acabar..
UM...DOIS TRÊS...

Um comentário:

Prof Maki disse...

acho q riviera nao tah te fazendo bem....
devo me preocupar neh...
lilian!
bjs!