quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Quimica

" Se essa rua se essa rua fosse minha, eu mandava eu mandava ela brilhar. Com pedrinhas com pedrinhas de brilhantes para o meu para o meu amo passar...
O anel que te me destes era vidro e se quebrou.O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou"

Onde está aquele amor? Onde esta aquele suspiro? Onde foi parar a confiança? Por onde anda aquele sentimentos gostoso que sentia toda a noite ao deitar minha cabeça no travesseiro?"
DESAPARECERAM....
....................................
..............
..
.
.
Desaparecido onde esta? Não me responda que esta aonde desapareceu pois já procurei dentro de mim e não esta..
O que desaparece começa a fazer parte do todo, ou dizendo seu sinonimo do nada. O amor que no passado senti esta hoje naquela flor cor de rosa que vejo da minha janela, o sonhos que alguém perdeu são hoje a cor verde dos meus olhos.
O que se perdeu não existe mais... e essa não existência é o principio de sua nova existência. A perda só é completa quando já não ha memoria, já não ha evidencia física... a perda só é concreta quando o objeto não se transforma.. mas então me lembro da aulas de química e termino meu post dizendo
" Na natureza nada se cria, na se perde, tudo se transforma"

Nenhum comentário: