terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SHIUUU!!!!!!!

Vem... vem silencio..
Silencio me abrace! Me protege!
Quando o mundo se resume ao silencio eu consigo me escutar
O silencio me protege das injurias cruéis que o vento traz
O silencio me protege das juras de amor que tentam chegar aos meus ouvidos ...
Nada existe quando o silencio se senta ao meu lado, exceto eu.
Me torno soberana e sudita do meu mundo...
E então sinto em meu rosto algo estranho.. não são as lágrimas tão costumeiras...
Sinto um sorriso... nada pode me afetar se nada pode me alcançar!
Me beije silencio! Invada meu corpo e faça parte de mim...Me abrace
ME ABRACE ME ABRACE ME ABRACE... vem... nunca mais me solta silencio!
Ninguém poderá nos achar, ninguém poderá me machucar!
Você me protegerá todas as noites de meus pesadelos...
Você me protegerá de mim mesma... e dos outros..
Me beije! Agora! Vem!! Mais forte....
Vem.... vem silencio!
Você é a lucidez! Você é a única razão que existe.. pegue na minha mão... e me torne racional também...faça carinho em mim até eu dormir.. me abrace e me embale!
Fica sempre atento a mim.. me olhe nunca para de me olhar...
me proteja de noite e de dia..
Quando você esta perto de mim... é tudo tão mais tranquilo!
Palavras não podem me atingir... venha comigo para sempre

2 comentários:

Prof Maki disse...

aeh! eh exatamente assim q tem q escrever para ficar implícito!
tah chegando lá!

Anônimo disse...

humn.....
adorei como sempre adoro tudo que tu escreve....
beijos....

"silêncio" ^o)

=***