quarta-feira, 7 de novembro de 2007

?

Interrogação é tudo que tenho. Mas essa interrogação não completa o vazio de meus bolsos.
E agora José?
E agora Marilia?
E agora Maria?
E agora Samuel?
E a gora Luis?
E agora Sasson?
E agora Reginato?
E agora Paulinha?
E agora Marianna?
Aqueles balões coloridos levaram nossos desejos para o céu.. mas de que adianta nossos desejos no ceú e nos na terra? Eu quero um avião.
na verdade DANE-SE o avião..eu quero uma maquina capaz de me fazer voltar a cada minuto que me prenda de alguma maneira aquela árvore no meio do pátio e me prenda para sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre lá...
se eu escrevo é pq Tia Vanda me ensinou...
" Do Dante Alighieri sairão os mais valorosos pioneiros.."
definitvamente me sinto uma pipoqueira e nem tão valorosa assim.
ACABOU.
e dor daquelas lágrimas escorrendo de meus olhos foi lengendaria... elas cortavam a pele para sair e quando saiam... queimavam minha carne, acho q chorei ácido sulfúrico.
lágrimas q estavam acumuladas a 13 anos... só aguardado para o dia em que sairiam

Nenhum comentário: