terça-feira, 27 de novembro de 2007

Felipe (resposta ao coment)

A realidade é em polvoorsa. Sou somente uma poeira do mundo. E o mundo nada mais é do que uma estrela sem brilho. Brilha Brilha estrelinha... a estrelinha é hoje um monte de pedras. Nas pedras habitam pessoas com almas de pedras. O verde que existe no mundo sobrevive junto com a organicidade de alguns poucos.
Permitam me fazer uma correção. O mundos se tornou verde. Reflexo da cor da nota sem dolares. Quem não tem o verde na carteira se torna cinza. Cinza é a cor da total ausência de cor.
E em um mundo Cinza e artificialmente verde as borboletas coloridas são prezas fáceis...afinal é impossivel não ver um punhado de vida em um lugar morto. Em um cemitério silencioso é possivel ouvir crianças brincando... Pobres borboletas..estão entrando em extinção.. morrendo.
Pobre de mim...borboleta infantil...o que devo fazer? Cortar minhas asas, perder minha cor e sobreviver ou deixar o mundo cinza me sufocar ou o verde me intoxicar?
Agora entende pq eh tão importante cultivar meu jardim? As flores trazem alguma cor e me ajudam com a camuflagem...pq se uma andorinha só não faz verão uma borboleta só não faz vida...

2 comentários:

Prof Maki disse...

acho que eu vou começar a escrever no seu blog.... escrever o que? bom... escreveria na parte que, como o próprio nome diz, comentários... mas comentários? claro! vc adora q comentem seus textos... e eu adoro entender os seus textos... então pela lógica, nada seria mais justo que eu todo dia encontrar aqui, neste singelo e profundo (profundo, só você sabe o porquê de ser profundo né!) blog... mas o fato é que, como um bom politécni, tenho dificuldades em escrever, talvez por falta de criatividade, talvez por preguissa, talvez pela minha mentalidade exatóide ou talvez pela falta de cultura mesmo (um cara q leu mto pouco na vida)... hauiehaiheia! mas vou tentar... tudo bem q para mim será uma desafio, e para vc um teste de paciência.. ou nao... talvez soh seja um mero desafio para mim... meus textos apesar de serem para serem lidos (sempre!) poucos tem a ambição (lembra oq era ambição?) de lê-las (tah certo essa construção gramatical)... o fato eh q como esse é o meu primeiro comentário eu deveria honrar a função supracitada deste no blog e fazer uma breve digreção no que escrevo neste momento (ou oq escrevi é de fato uma digreção completamente inútil e sem sentido?) para dizer oq achei do texto. nao será preciso pq como eu já disse os meus textos sao feitos para serem lidos! e para ser lido precisa ter um sentido. sentido este que já foi esclarecido por outros meios de comunicação que nao este blog. chamo de telefone, msn etc... em outras palavras, este que vos escreve (ou que te escreve, ou nao escreve para ninguém) jah comentou sobre o texto com a magnífica autora da mesma. enfim....

Prof Maki disse...

hahaha!!!! enganei vc! hahueiaheuiahuiehauiea
pensou q fosse outra pesssoa q comentou aqui no seu blog??w entao vc errou? claro q eu toh supondo essa situação neh... vc pode ter pensando em mim... assim como eu penso em vc neste exato momento....
bom... vc nao atualizou isso aqui... entao pela lógica nao era para eu comentar neh... jahq nao faz sentido nenhuma eu comentar o mesmo texto duas vezes...
mas eu prometi q eu comentaria tdo dia... e apesar de soh faltar pouco menos de 10 minutos para o dia mudar eu toh aqui.... tentado cumprir oq eu prometi....
e espero cumprir sempre.. claro q isso eh impossivel neh... uma dia eu vou esquecer... talvez um dia eu abandone esse meu desafio.... enfim...
talvez eu canse, mas vc me conhece! eu até posso me cansar, mas desistir em definitivo, nunca... hauiehauiehaiehai
hum.... nao tenho mto oq falar... toh cansadao...
eu toh na cama msm... digitando isso aqui.... em outras palavras, qnd eu enviar este comentario eu vou apertar o batao de desligar e....
pa! vou capotar.....