segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Quem se importa?

tudo vira pó.
tudo sempre foi pó.
meu sonho, me desejo queimado pelo fogo do nda se transfigurou em frustração.
a fruta apodreceu e quando mordi o gosto amargo tomou conta de minha boca.
Nada mais é... mas se hj nada é..é pq nada nunca foi. Por que nada gera nada. Tudo gera tudo.
Eu odeio você, você, você, você e me odeio pq odeio vocês.
Eu pedi apoio... mas sou maculada e toquei em você. "NÃO TOQUE EM MIM!" perdão se meu toque tirou um raio de luz... mas você é tão iluminado..quem sabe não pudesse me levar para a luz também.
Eu ensinei para vocês o caminho das pedras e vocês foram sem mim... fiquei para traz.. jogando galhos secos no rio...
Eu sou o galho. Seco e morto... minha sepultura será o lago..água purifica não é mesmo? Mas estranho minhas lágrimas não purificaram nada.
Eu pedi companhia quando estava chorando e vocês me apresentaram minha nova amiga, a solidão.
Eu pedi carinho e voces me derão um punhal ( belo punhal cravado com diamantes tão puros... ahhh!)
é hj nda deu certo pra mim... mas vocês não se importam e como me disseram certa vez "ah vc não é amiga deles neh?"
então quem se importa com isso?

Nenhum comentário: