domingo, 11 de novembro de 2007

O vestibular se foi...
Já eu não sei se fui ou fiquei.
O maldito gabarito está 35 minutos atrasados....
eles devem achar divertidos torturar os futuros (ou não) alunos fazendo-os entrar no site a cada 5 minutos...
Sinceramente eu não acho que eu vou passar... não que eu tenha ido mal...mas não confio em mim mesma.
Sei que mereço passar...sei q mereço MUITO passar...mas... desde quando isso significa alguma coisa?
Esse estupido gabarito não sai... e e seu tiver ido tão mal mas tão mal que não tire nem 30 de 80?
DROGA DROGA DROGA ERREI UMA QUESTÃO!! ANIBAL LUTOU NAS GUERRA PUNICAS E NÃO NAS MÉDICAS
droga droga!! isso foi materia da 6 serie... droga...
se eu não passar por uma questão....
DROGA errei outra..os primieros imigrantes que chegaram ao brasil foram os alemães!! DROGA DROGA DROGA....
O GABARITO NÃO SAI e eu jah descubro milhares de erros!

Nenhum comentário: