domingo, 4 de novembro de 2007

Sabedoria Italiana

Estava lendo alguns ditos populares italianos... e até consegui entender pq eles dominaram o mundo por tanto tempo...
" o namorado ideal permanece solteiro"
"o amor e a tosse são coisas que não se podem esconder"
Sim meus ávidos leitores no primeiro é possível notar física quântica! Sim o que também pode-se reverte ao puro platonismo...
o namorado ideal se desintegra quando vai pra realidade... não sei porque..amores tão doces nos sonhos se tornam toda essa sujeira quando se materializam...
algo no processo deve estar errado. Pq quando ainda em minha mente o amor cheira a sandalo e quando eu sinto suas mãos prestes a me tocar... e já posso imaginar como não era maravilhoso a única coisa que posso sentir é um chicote?Um açoite terrível e eterno.
Será este o castigo por sonhar? talvez...
mas então somente me resta descobrir o que épior... o castigo por ter sonhado ou viver sem sonhos

Nenhum comentário: